sábado, 27 de Abril de 2024  22:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2010

PJ deteve suspeitos de vaga de roubos no concelho de Ílhavo.


A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, ...

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, deteve três homens que poderão estar ligados a uma vaga de roubos ocorridos no passado fim de semana num restaurante da Gafanha da Nazaré e num posto de abastecimento de combustível no concelho de Ílhavo. Segundo nota da PJ, dois dos detidos, do sexo masculino, têm 23 e 27 anos de idade.

Os crimes foram notícia nas últimas duas semanas e ganharam relevância pelo grau de violência contra pessoas e destruição de propriedade com as diversas armas utilizadas, ferros, machado, e martelo, que foram apreendidos. Foi possível recuperar grande parte dos objectos subtraídos nos roubos em investigação, bem como algum produto estupefaciente. Foram, ainda apreendidas duas das viaturas utilizadas na prática dos crimes, sendo que uma delas havia sido furtada na zona de Ovar.

Todos os detidos possuem antecedentes criminais, tendo dois deles já cumprido penas de prisão efectiva. Dois dos arguidos têm como medidas de coacção, a apresentação semanal a entidade policial, enquanto o terceiro era ouvido hoje em Tribunal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®